O que está buscando?

Academia SESI-SP

O seu bem-estar e saúde em equilíbrio continuam sendo o nosso foco!

 

Previous N

 

PreviousNe

A Academia do SESI-SP visa promover mais saúde com a prática da atividade física orientada, com todos os cuidados necessários, para o fortalecimento da imunidade e também o bem-estar de nossos alunosPara participar das aulas é preciso agendar e responder ao questionário das condições de saúde. 

 

ACADEMIA E GINÁSTICA

 

Pump

Segunda-feira, às 7h15.

Quinta-feira, às 18h45.

Pilates Pilates é um conjunto de exercícios criados pelo alemão Joseph Pilates, realizados no solo, que visa o controle total e completo, bem como a conexão entre corpo e mente. Essa prática tem como objetivo devolver e restaurar a saúde de indivíduos em condições patológicas, além de promover um aumento da qualidade de vida para pessoas saudáveis.

Segunda-feira, às 8h e 19h20.

Quinta-feira, às 18h.

Sexta-feira, às 8h.

Ritmos "Treino dançante" que trabalha principalmente os músculos dos quadris, glúteos e coxas, ajudando a queimar uma alta quantidade de calorias por treino.

Segunda-feira, às 8h45.

Terça-feira, às 19h20.

Quinta-feira, às 19h30.

Core Trabalhar o condicionamento físico da região central do corpo através de exercícios neuromusculares. A aula tem duração de 40 minutos, durante os quais será trabalhada uma sequência de exercícios com foco em abdômen e dorsais.

Segunda-feira, às 18h.

Sexta-feira, às 19h.

Step

Segunda-feira, às 18h40.

Quinta-feira, às 8h.

ABD

Terça-feira, às 7h15.

Quinta-feira, às 8h45.

Jump A palavra "jump" é utilizada para descrever um tipo de exercício físico em academias. Na aula de jump, como o próprio nome indica, as pessoas exercitam o corpo através de pulos em mini-trampolins ou mini camas elásticas.

Terça-feira, às 8h e 18h40.

Sexta-feira, às 7h15.

GAP

Segunda-feira, às 20h.

Terça-feira, às 8h45.

Alongamento

Terça-feira, às 9h30.

Quarta-feira, às 8h45 e 19h20.

Quinta-feira, às 9h30.

Sexta-feira, às 19h20.

Mobilidade O treinamento de flexibilidade e mobilidade é composto por exercícios relativamente simples, que não envolvem, obrigatoriamente, equipamentos ou pesos adicionais. Tem foco nas necessidades básicas do organismo e pode beneficiar desde adultos sedentários e idosos até atletas de alto desempenho. Esses exercícios buscam melhorar o desempenho em atividades essenciais, como se vestir, tomar banho e subir escadas.

Terça-feira, às 18h.

Funcional Esta modalidade proporciona ao aluno o conhecimento do seu corpo, bem como o aprimoramento de sua capacidade motora para um melhor desenvolvimento de suas atividades diárias, um treino mais curto e intenso para quem tem pouco tempo, porém não quer abrir mão de se manter ativo e obter resultados.

Terça-feira, às 20h.

Quinta-feira, às 7h15.

HIT É um método que ficou muito popular nos últimos anos e procura alternar intervalos de altíssima intensidade no treino com períodos de recuperação, mesclando exercícios aeróbicos e de carga com descanso entre séries.

Quarta-feira, às 7h15.

Quinta-feira, às 20h15.

Reggaeton

Quarta-feira, às 8h.

Power Hiit

Quarta-feira, às 19h.

Musculação A musculação é uma modalidade de treinamento físico realizado contra resistência de pesos externos, chamada também de treino resistido, que tem como objetivo o aumento hipertrofia muscular, ganho de força e potência. É uma atividade de duração instantânea e elevada intensidade.

Segunda a sexta-feira, das 6h10 às 12h e das 15h às 21h30.

Sábado, das 8 às 12h.


Obs.: atividades para associados a partir de 12 anos, sujeitas a disponibilidade de vagas, com agendamento antecipado, e alterações sem aviso prévio.

 

MODALIDADES ESPECIAIS

 

Beach Tennis  

Terça-feira, às 17h e 18h30.

Quinta-feira, às 17h e 18h30.

Hidroginástica A hidroginástica é uma atividade física em que são combinados exercícios aeróbicos aquáticos, o que proporciona diversos benefícios para a saúde, como perda de peso, melhora da circulação e fortalecimento dos músculos, por exemplo. 

Terça, quinta e sábado, às 10h15.

Quarta e sexta-feira, ás 9h45.

Natação adulto  

Segunda-feira, às 18h e 20h.

Terça, quarta, quinta e sexta-feira, às 7h, 8h e 18h.

Terça, quarta, quinta e sexta-feira, às 19h.

Quarta-feira, às 20h

Sábado, às 7h30 e 9h.

 


Obs.: atividades para associados a partir de 12 anos, sujeitas a disponibilidade de vagas, com agendamento antecipado, e alterações sem aviso prévio.

BALNEÁRIO (PISCINAS)

 

Livre utilização  

Terça a sexta-feira, às 20h.

Sábado, às 10h30.

Domingo e feriados, às 9h, 12h e 13h.

Treino livre  

Terça a sexta-feira, às 9h, 13h e 20h.

 


Obs.: mediante a disponibilidade de raia.

 

Para participar destas aulas é necessário fazer a sua carteirinha. Clique aqui.

 

Leia também