O que está buscando?

Institucional

O Serviço Social da Indústria SESI é uma entidade de direito privado, nos termos da lei civil, estruturada em base federativa para prestar assistência social aos trabalhadores industriais e de atividades assemelhadas em todo o País.

O SESI exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, esporte, cultura, nutrição e outros.

É, também, parceiro das empresas, fornecendo apoio ativo na implantação e desenvolvimento de projetos de benefícios sociais para funcionários. 


Regulamento do Sesi

Clique aqui e conheça o regulamento do Sesi

 

SESI São Paulo

Missão

Promover a educação para o desenvolvimento econômico e social, contribuindo para a elevação da competitividade da indústria e melhoria dos padrões de vida de seus trabalhadores e dependentes e comunidade em geral.

Visão

Ser líder na promoção do desenvolvimento social que apoia a competitividade da indústria e o crescimento sustentável da economia.

Valores

  • Comprometimento e responsabilidade com a missão institucional.
  • Confiança pautada nos preceitos de integridade, lealdade e dignidade.
  • Valorização do ser humano e da harmonia nas relações sociais.
  • Respeito ao meio ambiente.
  • Busca permanente da eficiência e da inovação em serviços, produtos e processos.
  • Transparência na relação entre colaboradores, clientes e fornecedores.

Leia também