O que está buscando?

Sobre a Unidade

O Centro de Atividades Max Feffer | SESI Suzano iniciou suas atividades em 1999, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal. A unidade oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho, cultura e qualidade de vida.

 

Patrono MAX FEFFER

Nasceu em 11 de dezembro de 1926. Formou-se engenheiro civil pela Universidade Mackenzie. Como diretor-presidente do grupo Suzano, foi responsável pela maior revolução na indústria do papel e celulose no Brasil, colocando o País entre os dez maiores produtores de papel e celulose no mundo. O grupo Suzano também atua nos setores petroquímico e de telecomunicações.

Foi secretário de Cultura do Estado de São Paulo entre 1976 e 1979, e presidente da Associação Novo Teatro de São Paulo.

Em sua vida, intensa e múltipla, dedicou-se com igual paixão e talento à família, aos negócios, à música, à vida pública e às causas sociais. Em consequência disso, o Instituto Jatobás adotou Max Feffer como patrono do Centro Max Feffer - Cultura e Sustentabilidade.

É patrono do Centro de Atividades do SESI de Suzano.

Leia também