O que está buscando?

Equipe de Robótica MaXbots do SESI-SP de Suzano compartilham seus conhecimentos com alunos de escola pública

140 alunos da Escola Estadual Luiza Hidaka participam de oficina de robótica promovida pela Equipe de Robótica MaXbots do SESI-SP de Suzano

 Por: SESI-SP de Suzano
26/09/201810:24- atualizado às 09:20 em 09/10/2018

Nos dias 24 e 25 de setembro, a equipe de robótica MaXbots do SESI-SP de Suzano proporcionou uma oficina de aprendizagem de robótica aos alunos da Escola Estadual Luiza Hidaka. A proposta da ação foi o compartilhamento da experiência da equipe com o ensino de tecnologia e no conceito de difusão do conhecimento já consolidado em suas aulas de vivências tecnológicas, oferecendo a oportunidade à alunos de escolas públicas conhecerem a construção e o funcionamento de um robô, trazendo um jeito novo e dinâmico de aprender.
 
“As vivências nas aulas de robótica são muito importantes. Nelas expandimos nossos conhecimentos, não só tecnológicos, mas também, aprendemos valores que levamos para vida. Com essa oficina queremos mostrar que os torneios no qual participamos são muito mais do que robôs, neles aprendemos a conviver em equipe, compartilhar e receber informações e principalmente respeitar ao próximo.”
Lorena Fernandes de Carvalho – aluno do 9°ano EF

Leia também