Programação online do Sesi-SP durante a fase vermelha

CATs seguem definição municipal e programação online.

 Por: SESI São Paulo
04/03/202118:52- atualizado às 09:33 em 05/03/2021

Pela gravidade da propagação da Covid-19 no estado de São Paulo, e em todo país, o Sesi-SP seguirá as medidas de restrição e as determinações de cada município, garantindo sempre a maior segurança para nosso público e em conformidade com os órgãos responsáveis.

 

Nos Centros de Atividades (CATs)

O balneário estará temporariamente fechado, assim como, sem as aulas e a musculação da Academia presencialmente. Em caso de decreto municipal onde a atividade física for declarada como atividade essencial, a academia funcionará de acordo com esta definição.

No entanto, para os alunos não ficarem sem a prática da atividade física, serão disponibilizadas aulas online para o aluno poder fazer de casa. Cada unidade informará sobre seus horários ou links de acesso. Além disso, os dias suspensos serão compensados ao término do período de fechamento.

As aulas esportivas do programa Atleta do Futuro e Treinamento também estarão suspensas até novas definições de abertura do CAT em cada município.

 

Os canais do YouTube do Centro Cultural Fiesp e do Sesi-SP também oferecem uma programação de shows musicais todos os meses, que depois fica disponível para o público ver ou rever quando quiser.

O podcast Literatudo também é uma opção para estar por dentro do universo das obras literárias, sempre com discussões com autores, ilustradores, produtores de conteúdo e outros convidados do ramo. O Literatudo é divulgado todas as terças no site: https://www.sesisp.org.br/cultura/literatudo

 

O Sesi-SP manterá seus canais atualizados a cada nova informação. 

 

Leia também