Equipe feminina da capital paulista começou o jogo equilibrado, mas ficou atrás com o placar de 3 a 0
Por: Agência Indusnet
16/11/201713:50- atualizado às 11:49 em 21/11/2017
O time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) começou bem a partida na tarde desta sexta-feira (17), mas não conseguiu manter a regularidade e anular a força do Dentil/Praia Clube. Jogando em casa, diante da torcida, as meninas da capital paulista ficaram atrás com o placar de 3 sets a 0 (17/25, 10/25 e 11/25).
A equipe comandada pelo técnico Rodolfo Lino, mostrou crescimento, apostou na defesa e protagonizou alguns ralis com a equipe mineira, mas ainda assim foi o Praia Clube quem dominou o confronto. Fernanda Garay, Fabiana e Ellen deram trabalho, mostraram força e cravaram bolas de peso na quadra adversária. Pelo lado do Sesi-SP Nikolle e Neneca pontuaram. Na última parcial foi a vez da ponteira Domingas entrar e colocar um pouco de gás no time.
O grupo paulista chegou a arrancar aplausos da torcida. Lino mexeu, utilizou Thais e Thayná nas inversões, e Domingas na ponta o que lhe rendeu bons pontos, mas ainda não foi a noite das primeiras vitórias do Sesi-SP, que entrou em quadra com a levantadora Pri Heldes, a oposta Neneca, as centrais Marjorie e Raquel, as ponteiras Nikolle e Amabilie e a líbero Erika Pão. Entraram Cássia, Thais, Domingas e Thayná.
Destaque da partida, o troféu VivaVôlei ficou com Fernanda Garay. Pelo Sesi-SP, a capitã e levantadora Pri Heldes avaliou a partida.
"Nós estamos trabalhando, buscando a cada dia esse aperfeiçoamento e a correção dos erros. Enfrentar um time que está brigando diretamente pelo título da competição não é fácil, sabíamos que hoje teríamos uma pedreira, mas seguimos lutando", comentou a camisa 11.
Agora, as meninas da capital paulista se preparam para o próximo compromisso. O Sesi-SP enfrenta o E.C.Pinheiros, na próxima sexta-feira, 24 de novembro, às 19h, no ginásio Henrique Villaboin.